Vasco estreia com goleada na Copa Votorantim

A Seleção de Votorantim fez sua estréia na tarde deste sábado (09), na 15ª Copa Brasil de Futebol Infantil, contra a equipe do Vasco. Um início de parida muito equilibrado no Estádio Municipal “Domenico Paolo Metidieri”.

A equipe anfitriã estava segurando a pressão adversária, quando aos 18 min, o Meia Juninho acertou uma bela cobrança de falta a longa distância, não dando chances aos goleiro Tatuí.  Mesmo em desvantagem a Seleção de Votorantin jogou na  retranca e consegui segurar o Vasco na etapa inicial.

Já no segundo tempo os vascaínos vieram para cima. A equipe do técnico Kike, bem que tentou mas não segurou a pressão carioca. Aos 11 min o camisa 20, Thalles, que acabara de entrar marcou o segundo e ele novamente ampliou o placar aos 16 marcando o terceiro do Vasco e seu segundo no jogo. Daniel em cobrança de pênalti aos 27′ deu números finais a partida.

Jogando contra a Seleção de Votorantim, além de enfrentar a equipe adversária, a torcida contra que compareceu em bom número no Estádio Municipal da cidade, ainda teve que jogar contra o péssimo estado do gramado devido a um temporal que caiu horas antes do jogo e deixou o campo em um estado muito ruim, com bastante água e lama. Mas a garotada vascaína superou todos esses obstáculos e obteve uma bela vitória pelo placar de 4 X 0.

Vasco e Inter lideram o Grupo B com 3 pontos, e se igualam nos critérios de desempate, já que o Inter na estreia também venceu o São Paulo por 4X0.
Neste domingo, o Vasco voltará a campo para enfrentar o São Paulo, às 16:00h no campo do C.A. Barcelona, em Sorocaba. Com nova vitória, o Vasco praticamente garante vaga nas quartas de final da competição.

Seleção de Votorantin 0x4 Vasco da Gama

Votorantim: Tatuí; John, Pedro, Matheus, Bebê; P. Vinicius, Guilherme, Rafael (Jader) e Luis Fernando (Igor); Lucas (Murilo) e Jonathas.

Técnico: Henrique Andrade

Vasco: Brenner, Macleison, Linderman, Igor e Alex (Erick); Renan Paulista, Marcio, Renan Diniz e Juninho (Berg); Daniel e Jordã (Thalles).
Técnico: Cássio

Arbitro: Carlos Eduardo

Gols: Juninho 18’/1T, Thalles 11 e 16′ /2T, Daniel 27’/2T (Vasco)

Anúncios

10 Respostas para “Vasco estreia com goleada na Copa Votorantim

    • Mas eu recebi a informação que eles se confundiram com o jogador.
      Vai por mim nessa.

  1. Pela direita, foi travado com rudeza por Bruno Gallo, que viu um cartão amarelo. Passados apenas seis minutos, o lateral-esquerdo derrubou outro reforço de Inverno (João Pereira) e, por acumulação de amarelos, foi expulso.

    http://www.ojogo.pt/index.asp

    Bruno Gallo 4

    Em seis minutos viu dois cartões amarelos, recebendo ordem de expulsão. É a lengalenga do costume: prejudicou desnecessariamente a equipa.

    http://www.ojogo.pt/26-10/artigo841890.asp

    • Paulo, eu tô acompanhando a trajetória do Gallo no Leixões. Com dificuldade encontrou um lugar da equipa (sic) e tem sido constantemente titular. Já jogou em todas as posições. Foi expulso e prejudicou o time, mas o Técnico alega que a arbitragem foi excessivamente dura e que é assim sempre contra o leixões. kakakaka. Técnico é tudo igual, só muda a nacionalidade.
      Espero que não o prejudique. Espero que o Leixões não seja rebaixado.

      • confesso que não andava acompanhando não pq depois da pre temporada o treinador sacou ele do time titular, mas agora como vem sendo utilizado regularmente pelos vistos vou passar a acompanhar os jogos do leixões.

        verdade até de lateral esquerdo está sendo usado. eheh

        espero bem que não até pq o vasco pode usar o leixões como satelite e emprestar alguns dos juniores que estejam encostados…

        uma das vagas tem rumo certo: olhanense, agora falta a outra, acho que só descem dois.

  2. como a atual diretoria, como contou o fisiologista herdy, decidiu não faze planejamento para a evolução dos atletas diferenciados nas dicisões de base, não sei qual será o futuro.
    É preciso entregá-lo a Deus, através de Nossa Senhora das Vitorias, para que jovens com grande potencial não se percam em suas carreiras por falta de iniciativa do clube.

  3. Depois de A.Teixeira,Coutinho e talvez Guilherme,quem agora é a bola da vez desse time infantil?

    • Eu já dei pitacos sem poder, porque esse time é formado por muitos atletas que eu pouco vi jogar.
      Já vi o macleisson, o juninho, o Daniel mas não vi todos.
      Sinceramente.

      Mais importante do que se eles são craques agora, é saber se o Vasco terá condição
      de investir para que a maioria atinja seu real potencial ao chegarem no time adulto.

      Quem é precoce não necessariamente será melhor do que os que não o são quando chegar na idade
      adulta.

      Eu mesmo tenho que fazer uma autocrítica e tentar igualar o espaço dedicado a todos. Todos e cada
      um são importantes.