Juvenil do Vasco disputou amistoso no Espírito Santo

Neste fim de semana, Domingo às 10:00, o Juvenil do Vasco foi ao Espírito Santo enfrentar o Samaritano F.C. na cidade de Cariacica. O Cruzmaltino venceu por 5 a 0 com gols de Andrey, Leandro Motta, Naninho, Gilberto e Douglas.

Escalação: Fabrício, Naninho, Roni Carlo, Ignácio e Thiago Oliveira; Rômulo, Douglas, Andrey e Leandro; Dóryan e Thiago Santos. Na reserva: Juninho, Weslei, Tadeu, Zé Victor e Gilberto.

Agradecimento à Élcio Botelho pelas informações.

5 Respostas para “Juvenil do Vasco disputou amistoso no Espírito Santo

  1. Valeu Canizio !
    Foi uma partida que todos jogaram bem , o time adversário levou pouco perigo ao nosso gol , comandamos o jogo o tempo inteiro …

    abraços .

  2. Canizioo , esses mlks que são desconhecidos para voces , são 92 que nao podiam jogar o carioca porq tinha acabado as escriçoes ! vlo abraços !

  3. Canízio,

    este time está bastante modificado.
    Vou ter que aprender de novo contigo e com o Bira.
    Ou eu estou fazendo confusão?
    De qualquer maneira, vamos aos jogos…certo?
    Pena que ainda não me aposentei rsrsrsrsrs

    Vasco sempre.
    Este Blog é a minha cachaça…rsrsrsrs

    • Você não tá engando, alguns jogadores são novos no clube.
      Eu também não os conheço jogando.
      Com calma chegamos lá.