Juvenil do Vasco não resiste à palhaçada tricolor

Sáb, 7 de Novembro de 2009
3(4)X(2)1
11h em Xerém

Gol de Willen

 

Dupla de zaga vascaína assistiu o segundo tempo no alambrado

Dupla de zaga vascaína assistiu o segundo tempo no alambrado

 

Escalação: Fabrício; Naninho (Yago), Wellington, Roni Carlo, Luan Teixeira e Maurinho; Pereira (Luizinho), Muralha, Arthur e Leandro Motta (Thiago Santos); Willen (Douglas). Técnico: Tornado. Coordenador: Antônio Teixeira. Não Entraram: Victor Brandão, Andrey e Dóryan.

Numa partida completamente estragada pela arbitragem o Fluminense, que até tem um bom time, conseguiu reperter o placar da partida de ida contando com a expulsão da dupla de zaga do Vasco, Roni Carlo no primeiro tempo e Luan Teixeira no começo do segundo tempo.

Jogar em Xerém, é como jogar nos anos 70 a libertadores nos países da América do Sul. Lamentável. Vale tudo.

Os bravos jogadores Vascaínos ainda conseguiram levar a partida para os pênaltis onde perderam a classificação.

 

Garotos de Xerem

Atletas tricolores, falta de educação no lugar de comemoração

 

Após conseguirem seu intento, os jogadores do Fluminense mostrando o que a falta de educação pode causar num grupo jovem, ao invés de se dirigir à sua própria torcida, preferiu vir hostilizar a torcida do Vasco que não se intimidou. Continuaram por alguns minutos fazendo gestos obscenos enquanto eram lembrados de sua minúscula torcida pelos Vascaínos.

Foi necessário a intervenção da direção do Tricolor para que os jogadores lembrassem de ir comemorar com os seus.

Anúncios

27 Respostas para “Juvenil do Vasco não resiste à palhaçada tricolor

  1. Tdo bem Canizio…Mais entao,qro completar oq eu disse concordando com tdos aki…Uma falta d educação tremenda com o futebol carioca a desorganização do FLUMINENSE…..e pior a d seus atletas,futebol é alegria e não violência,pois c nossos atletas nao tivessem a cabeça no lugar essas provocaçoes poderiam virar em confusões !! Desrespeito com familias q estavam presentes ali .

  2. Pouco importa o resultado, o importante é ver mais uma geração de jogadores que podem brilhar nos profissionais, espero que desta vez, façam a coisa certa e subindo degrau por degrau, não pulando etapas. A vida é assim mesmo, feita de altos e baixos, parabéns à garotada pela garra e a força de vontade.

  3. Canizio eu estive xerém e percebi que a muito que melhorar no futebol carioca de modo geral, sei que é uma rivalidade enorme entre os clubes grande, mais o respeito tem que prevalecer acima de tudo.
    A direção da base do Fluminense é dispreparada em tudo, não tendo estrutura fisica um CT que não tem banheiros para torcedores, não tem cobertura estava um sol pra cada um do meu lado tinha uma senhora de uns 70 anos e os seguranças do clube deles não queriam deixar a senhora sentar na sombra. Estrutura piscologica, isso ficou claro no mau comportamento dos atletas do Fluminense, acima de tudo são meninos e deverião ter uma boa educação do clube ja que passas 99% de sua vida no clube.
    Como um clube desse consegue permanecer na 1ª divisão quando na realidade não tem extrutura nenhuma.
    Acho que o Vasco está de parabéns pq mostrou que educação nós levamos para o resto de nossas vidas.

  4. Boa noie a todos! Sou vascáino fanático e amigo do volante Pereira, e fui ao jogo em São Januário e em Xerém. No jogo em Xerém foi uma total falta de respeito com os torcedores que ali estavam. Só quem estava lá saberá o sentimento que senti naquele sábado. Sentimento de revolta com a arbritagem, era nítida a má intenção do trio de arbritagem. E além disso ainda vale lembrar como os jogadores nos trataram, pois quando faziam os gols vinham em nossa direção fazer gestos obcenos e ainda mais, pois quando ganharam nos pênaltis ficaram em nossa direção nos XINGANDO e fazendo GESTOS OBCENOS.
    Vale lembrar que no início do jogo o Muralha roubou a bola do Wellington (limpamente) e o mesmo veio na MALDADE pra cima do Muralha na cara do juiz, e o mesmo nem lhe deu sequer uma advertência.
    Vale lembrar q o Wellington foi expulso (não teve como não ser) e saiu do estádio não tendo nenhum comprometimento com seu time. (Que jogador é esse? Quem ele pensa q é?). Enquanto os dois zagueiros do Vasco expulsos ficaram na arquibancada torcendo com seus uniformes ainda.
    Ainda vale lembrar que ao final do jogo o juiz ficou conversando com toda a comissão técnica do Fluminense, o que não demonstra nenhuma imparcialidade no jogo.
    Por essas e outras entendo porque o Fluminense está onde está, e merece estar lá. Pois forma muitos jogadores bons de bola, mas esquecem de ensinar o mais importante, que mais vale perder lutando do que ganhar de forma desonesta.
    Por isso parabenizo os guerreiros vascaínos que tiveram a derrota mais gloriosa que já vi em toda minha vida. Perderam de cabeça mais erguida do que aqueles “vencedores” que esqueceram o valor do respeito com o próximo!!!
    PARABÉNS GUERREIROS!!!!
    OBS.:Jogar sobre àquelas condições é desumano, falo isso devido ao forte calor.
    E quanto a arbritagem é necessário que Vasco tome uma medida, pois se não ano que vem será a mesma vergonha!!!

    • Felipe, você falou tudo o que eu senti também. Obrigado por ter participado para que outros não pensem que sou apenas eu distorcendo os fatos.

      Eu vou colocar a foto dos nossos atletas torcendo do lado de fora.

      Um abraço

  5. (Editei) a..O Flu jogou bem mais bola,o time é pika…não foi nada roubado,seus maus são esses sempre puxar sardinha pro seus lados…o VASCO perdeu e pronto….ja era !!! O VASCO estava violentissimo no jogo,mereceu as expulsões !!! O Rominho fez falta na cabeça de area do VASCO !!! E Willen provou ser pipokeiro !! M desculpe CANIZIO,é apenas um desabafo (EDITEI) q ouço nesses comentarios,sou vascaino e tnho q falar a verdade d q ouve !!

    • Felipe, só editei a parte onde você esquece de respeitar a opinião dos outros.

  6. Pelo menos o Nova Iguaçu despachou os caras no infantil em Xerém e farão a final com o Botafogo, que também disputará o títuilo no juvenil.

  7. É velho,
    a velha história se repete.Desde garotos ja sendo induzido a maldades e aparados por juizes que usam de má fé para prejudicar espetaculos, e treinadores que só querem resultados, subornando e comprando resultados a troco de bananas. Gostaria muito de estar aí tbn., pra ver essa garotada, como reagiram a tantas desfeitas, como conseguiram suportar o jogo até o final. Mas un dia quen sabe, estaremos juntos aí.
    AH, ficou me devendo a foto desta vez, mas valeu a pena acompanhar seus relatos.Estamos tão longe,mas através de seus comentarios nos sentimos ben proximos de vcs. aí.
    mando un abraço para o Roni Carlo, e pra vc.Canizio,parabéns, continue assin, e en breve esses garotos irão dar mais alegria a todos.
    Grato.

  8. Canízio,

    você é guerreiro.
    Faltava um espaço para comentarmos nossa base.
    Parabéns.
    Agora pelo menos não irás escutar aquele “time de segunda…”
    Continue assim amando o nosso Vascão da Gama e trazendo para nós as informações da base.
    Parabéns mais uma vez.
    E ao nosso bravo Bira também que não se cansa de estar com a base sempre (senta Dilma…Cala a boca Dilma… rsrsrsrsrsrsrs).
    Um abraço e saudações vascaínas.

    Vasco sempre.

  9. é muito fácil e ficar de longe e perguntar se as expulsões foram justas. E daí? Como foi tratado o adveasário? Como nos trataram?
    O cara tem que ir lá e saber qual foi o clima.
    A Dona Látgia j[a explicou como se é tratado lá na Bambinera; nem as mulherres têm acesso aos banheiros.
    E para comprar água, a cantina está fechada. É preciso ir a 300 metros, já que o rappaz da birosca em frente, o tal do Mexicano, esgotou o estoque antes do intervalo. E o calor era intenso…

  10. rrssrsr, queria tá ai!!!tambem eles usam pó de arozzzz
    kkkkkkkkkkkkkkk

  11. Nós torcedores estamos unidos a vocês guerreiros do juvenil.
    Saiam de cabeça erguida.
    Eles no final terão o que merecem, de um jeito ou de outro.
    Continuem trabalhando forte pois além de atletas vocês são cidadãos, educados e briosos.
    Lembro de que quando vencemos aqui em São Janu, vocês comemoraram sim mas junto de nós torcedores vascaínos, em momento nenhum foram menosprezar ou sacanear a torcida adversária.
    Esta é a nossa diferença.
    Parece que eles tem muita inveja da gente. Eles ultimamente tem tido uma raiva desmedida. Não sei o por que, mas a inveja e o ódio mostra muito bem quem são eles.
    Vasco, um clube um trilhão de vezes maior, com sua apaixonada torcida sendo considerada agora uma das mais vibrantes e maiores do Brasil. É demais para eles.
    Não desejo o mal, mas que se afundem na segundona junto com seus leandros e rafaéis.
    Congratulações a todos os guerreiros do juvenil.

    Vasco sempre.

    • Roberto,por isso que é necessário aumentar o orçamento da base para que os meninos sejam devidamente educados.
      O que o bando de delinquentes do fluminense fez é inexplicável.
      Não é que eles vieram fazer gozação com a torcida do vasco de passagem.
      Não, eles não comemoraram, só vieram pra cima da nossa torcida.
      Só que vascaíno não é frouxo e eu, os pais e até o Bira, kakakakakakaka, também respoondemos à altura e ia-se formando
      um grande confronto separado pelo alambrado eles só lembraram que tinham torcida muito depois.

      Agora como deu prazer mandá-los pra sua torcida, ‘a pequenininha’ kakakakakakakakaka
      Um bandinho de babacas que tem um bandinho de bichinhas torcendo por eles e ainda iam correr risco de apanhar de papais e mamães
      vascaínas.

  12. valeuuu garotada, vcs foram valentes o tempo todo!!

    parabens a todos e a comissão tecnica e em especial ao canizio que não deixou de acompanhar a nemhum jg.
    mesmo de longe sabemos de tudo graças a vc canizio.
    abraços.

    • Carlos, depois eu vou fazer o post com calma contando da partida. A maior palhaçada do Fluminense foi ‘arranjar’ um árbitro para dar um jeito na partida.
      Já é sinal que começaram a respeitar o time do Vasco.
      No começo do campeonato eles eram os favoritos disparados e tiveram que usar mais do que futebol para nos tirar da frente.
      Há mérito nisso.

  13. Mas as expulsões foram justas?

    Uma coisa q andei percebendo eh q o vasco sempre tem muitos jogadores expulsos, em todas as categorias

    • o Pereira, nosso único volante levou amarelo aos 2 minutos de jogo, aos 10, após um jogador do fluminese chutar a bola em cima de um jogador vascaíno,
      o Roni Carlos chegou prareclamar elevou amarelo, pouco depois, numa falta na entrada da área em que o pé do Roni estava na bola e o atleta do flu
      caiu por cima, o árbitro deu o segundo amarelo. Injustiça pura.
      Daí um jogador do flu deu um soco num vascaíno.Ele foi expluso. já no final do primeiro tempo.
      Começou o segundo e o Luan foi expulso após o segundo Amarelo justo, mas durante toda a partida o juiz invertia faltas, laterais, escanteios, o que fosse, nem disfarçava.
      Se fosse aplicado o mesmo critério, os do fluminense também seriam expulsos, mas para nós não eram marcadas faltas, então, pra ser expulso do lado do flu só dando
      soco.
      Daí o pereira pendurado, não pode marcar o Wellington e teve que ser substituído no segundo tempo.
      Enfim, pobre Tornado que também quase foi expulso pelo árbitro.
      Lá em Xerém na primeira fase também viramos o tempo ganhando por 1 a 0 e perdemos o jogo de 2 a 1 depois de ter jogadores expulsos.
      O Luan vacilou e sabe disso, mas o Juiz estragou a partida.
      Resumindo. hehehehe. O Vasco tem sim muitas expulsões mas o árbitro dessa partida passou dos limites, não sabia ou nem se importava em disfarçar.

  14. Uma pena a desclassificação do juvenil, mas o importante eh q o time eh bom, brioso e bons valores apareceram nesse ano

    Esses jogadores terão coisa muito maior pela frente do q um campeonato estadual juvenil

    • É, essa desclassificação foi uma maldade sem tamanho com a equipe, o Tornado e o Teixeira.
      O Fluminense é um bom time, melhor ainda com os dois da seleção, mas essa eles não levaram na bola não.
      Na bola ficaria no 1 a 1 do primeiro tempo, mas chegou ao ponto do Meia Douglas ser improvisado de quarto zagueiro
      após a expulsão do segundo zagueiro de área vascaíno.
      Aí o fluminense fez dois gols de cabeça.
      Triste mesmo.

  15. Canizio
    O que esperar de um centro de treinamento aonde a torcida advrsária é proibida até de ir ao banheiro??
    Ou até mesmo dar lucro ao clube consumindo na cantina??
    Pois é assim que a torcida adversária é tratada lá.
    Quanto ao juiz “ladrão” é lamentável o que foi visto hj, por isso que em 2007 quebrei uma corneta em um juiz kkkk
    Parabéns meninos vc lutaram mt
    Abraços

  16. Parabens Juvenil , fizerão o posivel .estamos felizes com a força de vontade de vcs .
    continui assim que vcs vao longee.
    Fé em Deus

  17. canizo é com muuita alegria que te digo que meu coração bate como vascíno. ver esses garotos brigarem até o fim diante de uma palhaçada daquela, é gratificante. não tem preço, é uma vergonha vc jogar com eles em são janu e depois na varzea deles, aliás eles não tem estádio né ! fazer o que. mas por tudo que aconteceu durante o ano vlw eles se superaram.

  18. É por isso que a segunda divisão é tão bem vinda pra esse clube de merda.

  19. é triste isso, tinham tudo para serem campeoes e mereciam ser.. uma pena realmente, mas agora dia 5 tem um campeonato para os 93, vamos trabalhar para levar lá pessoal !!!!!

  20. OS VALENTES GUERREIROS VASCAÍNOS ESTÃO DE PARABÉNS, POIS LUTARAM ATÉ O FIM.
    DIANTE DE UMA MÁ ARBITRAGEM MUITAS VEZES NÃO CONSEGUIMOS FAZER MUITA COISA.
    CAÍRAM DE PÉ.
    E GURIZADA NÃO DESISTAM DE SEUS SONHOS.
    JOSÉ DO EGITO ERA UM SONHADOR MAS NO PERCURSO SOFREU MUITO, MAS ALI NA FRENTE DEUS HONROU A SUA FÉ E SUAS ATITUDES.
    VOCÊS, JUVENIL DO VASCO SÃO VENCEDORES, E CONTINUEM FIRMES E DE CABEÇA ERGUIDA.
    COM CERTEZA DEUS TEM ALGO MELHOR PARA VOCÊS.
    E MANO DOUGLAS VALEU MESMO, NÃO DESISTE NUNCA, GLÓRIAS A DEUS PELA TUA VIDA.

    DEUS É FIEL.
    E OBRIGADO CANIZIO POR TUDO,DEUS ABENÇÕE A TODOS .