Meia Douglas espera o Juvenil focado para recuperar-se no Carioca

O meia Douglas chegou este ano ao Vasco e é o artilheiro do time Juvenil do Campeonato Estadual com 7 gols juntamente com o Meia Leandro Motta.

 

Meia Douglas

Meia Douglas

 

Hoje ele deu uma entrevista ao Site Oficial contanto o que o Técnico Tornado pediu ao grupo para que não mais se repita um resultado ruim como foi o empate com o Volta Redonda em casa na estreia do time na segunda fase do Campeonato Carioca.

Foi muito ruim a última partida porque ninguém gosta de empatar, agora temos que correr atrás dos pontos perdidos e entrar totalmente focados no sábado. O treinador nos alertou dos nossos erros, pediu para que o grupo entre bastante concentrado e é isso o que vamos fazer – disse Douglas.

Contra o Volta Redonda Douglas veio do banco para abrir o placar mas o Vasco cedeu o empate.

O jogador contou ao Site Oficial como de Santana do Livramento veio parar no Vasco.

Antes de vir para cá eu jogava nas categorias de base do Uruguai, mas para eu continuar no futebol meu pai falou que eu tinha que terminar meus estudos. Me formei no ano passado e meus pais me liberaram para fazer teste no Vasco e passei – lembrou.

O primeiro gol pelo Vasco foi marcante.

Minha estréia aqui foi no primeiro jogo do Estadual, contra o Friburguense. Vencemos por 3 a 0 e o último gol foi meu. E aquele momento foi único para mim, porque na minha estréia pude marcar um gol dentro de São Januário. Lembro até hoje do cruzamento do Yago e da minha cabeçada – comentou.

Philippe Coutinho como parâmetro.

Sei que ainda tenho muito para melhorar, gosto muito do futebol do Coutinho e ver que ele foi da base motiva mais ainda todos nós a continuar sonhando com a nossa oportunidade na equipe profissional e com a Seleção Brasileira – analizou.

A importância da família.

Sinto muita saudade da minha família, às vezes fico abatido, mas confio no meu Deus e ele é quem me põe de pé – finalizou.

 

Os comentários estão desativados.