Vasco empata com o Bahia pela Copa Manchester

Infantil do C.R. Vasco da Gama

Infantil do C.R. Vasco da Gama

O Vasco estreou com um empate sem gols contra o Bahia na Copa Manchester United que está sendo disputada no Centro de Treinamento do Sendas em São João de Meriti. As partidas são disputadas em tempos de 20 minutos cada.

O Vasco foi a campo com: Diego, Valton, Matheus Batista, João Paulo e Marinho; Waldir, Jonatas, Alan e Guilherme; Reginaldo e Rômullo.

Dupla de ataque

Dupla de ataque

O Jogo foi disputado no campo auxiliar do CT com dimensões reduzidas o que dificultava em muito o jogo pelo chão, basicamente todo o primeiro tempo foi disputado com bolas aéreas e os lances mais perigosos eram os escanteios. O time do Bahia, muito forte fisicamente, impôs uma severa marcação no nosso homem de criação, guilherme, mas mesmo assim o vasco esteve sempre mais presente na área adversária.

Pressão Baiana

Pressão Baiana

No segundo tempo o técnico Willian substituiu o lateral Marinho pelo atacante Daniel enquanto recusava o volante Waldir para a zaga, mas quem passou a dominar o jogo foram os baianos com contra-ataques perigosos e aí o Vasco teve que contar com toda a categoria do goleiro Diego.

Diego foi Destaque

Diego foi Destaque

Fonte: www.semprevasco.com

3 Respostas para “Vasco empata com o Bahia pela Copa Manchester

  1. eu particularmente nao gosto desse diego, prefiro oo goleiro marlon que jah tem mais esperiencia, jah pegoo seleçaoo ,ele é muito inesperiente…

    • Esse foi o único jogo que eu assisti da Copa Manchester, eu gostei do Diego porque ele orienta a defesa o tempo todo.
      Se não me engano ele jogou também contra o Mesquita, mas aí não foi exigido.

      O Marlon jogou contra o Madureira esta semana e foi infeliz em um lance, mas coisa normal.

      No infantil eu tenho gostado pois todos os jogadores estão tendo chance de participar.

  2. O resultado não foi bom, mas vamos torcer pelos outros jogos. Acho o sub-15 a nossa equipe com maior potencial. Vamos ver.