Os Juvenis Luan e Belchior participaram do treino com a equipe principal do Vasco

sempre-button

Belchior

Belchior

Segundo o Lancenet o Zagueiro Luan e o Volante Belchior participaram do treino coletivo de hoje da equipe principal do Vasco o que de certa forma confirma a informação de Dorival Jr. que procuraria subir 3 ou 4 juniores para períodos de treinamento com o time principal.

– Constantemente trazemos três jogadores e mantemos durante um período. Depois trazemos mais dois ou três. E assim vamos, até conhecê-los um pouco mais detalhadamente – confidenciou Dorival

Fui ao Banco de Imagens do Site Oficial ver se encontrava fotos dos dois em ação no treino mas não encontrei. Em compensação, vi uma foto do Carlos Alberto em que atrás dele aparece um jogador que se assemelha muito ao Éder.

A conferir. Deixem seus comentários!

Parece que pelo menos enquanto não forem regularizados Élton e Edgar, Dorival Jr. manterá Carlos Antônio no time de cima conforme reportagem do globoesporte.com.

– É uma característica que falta ao time ainda (atacante fixo na área). Só temos o Faioli, o Rodrigo e o Carlos Antônio hoje. E eles não são jogadores de área – disse o treinador.

Carlos Antônio

Agradecimento aos amigos Paulo Dias e Leonardo

Anúncios

8 Respostas para “Os Juvenis Luan e Belchior participaram do treino com a equipe principal do Vasco

  1. Sobre Luan e Benchior, na falta de volantes no time de cima (Souza está fora por contusão), acho que o Allan ainda não tem físico. Luan foi muito mal na Copa SP, mas é o mais alto da posição. Só consigo achar esse argumento.
    Acabei de conferir na CBF e nenhum dos dois tem contrato profissional com o Vasco.

  2. Terça-feira, 27 de janeiro de 2009 – 07:56h Ticão, ex-Vasco, encaminhou dois jogadores das categorias de base para o Vasco

    A Escola de Futebol Ticão, com sede no Geisel, em Bauru, revelou recentemente seis jogadores para as categorias de base de grandes clubes do País. É o caso de Mateus Aguiar, Gabriel Carvalho, Hudson Santos e Guilherme Carvalho, que foram convidados para passarem por uma avaliação no São Paulo e no Vasco da Gama. Todos com idade entre 14 e 17 anos. Matheus e Gabriel foram encaminhados para o Tricolor e Hudson e Guilherme para o time carioca.

    Ismael Sabino, o Ticão, que nos anos 70 e 80 defendeu profissionalmente equipes como Ponte Preta, Portuguesa, Vasco e Peñarol, do Uruguai, ainda encaminhou jogadores para o Atlético Sorocaba e para o Sertãozinho. O zagueiro Bruno Pereira, nascido em 1991, está no time de Sorocaba. Já o atacante Felipe Daniel, de 1990, atuou no início deste mês pelo Sertãozinho na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Felipe marcou o único gol do Sertãozinho na derrota para o Corinthians por 2 a 1, na primeira fase. Outros destaques da escolinha são os atacantes Vinícius e Anderson, que disputarão o próximo Campeonato Paulista Sub-20 pelo Tietê.

    Fonte: JCNet

  3. Canizio, só complementando, o Rodrigo Dinamite é nascido em 93, logo esse ano estará no primeiro ano de juvenil.
    Gostaria de fazer uma pergunta: vc tem tido notícias sobre aquela peneira que a diretoria do Vasco estava anunciando? Se foram aproveitados alguns jogadores? Se foi um sucesso ou não?

  4. BOA!

    CARLOS ANTONIO NO TIME!

    ele é mto mais de area que o pimpao

    so mais ele que o faioli.

    Canizio, Vou te dar uma permissao pra postar no meu blog

    qdo quiser, pode ser?

    e me diz uma coisa, em que categoria joga o filho do dinamite?

    • Carlos, é uma honra, mas te aviso que não estou conseguindo nem postar lá no sempre vasco

      Tá brabo!