Vasco perde para o Corinthians na Copa Votorantim 2009

sempre-button

Domingo, 11 de Janeiro
1X0
às 9:00 no ESTÁDIO

corinthians-x-vascoCom a torcida organizada presente em peso no Estádio Municipal de Votorantim, o Corinthians, que já venceu duas edições da Copa, entra em campo para enfrentar a equipe Carioca do Vasco.

Numa partida muito equilibrada, a primeira chance veio aos dois minutos de jogo, num chute forte de Ravi que ficou nas mãos do goleiro carioca Marlon.

Porém, aos 15 minutos de partida, Kevin corta a zaga carioca e chuta forte de esquerda, sem chance de defesa para o goleiro Marlon. Corinthians 1 x 0 Vasco.

Apesar de se manter um jogo equilibrado, foram poucas as chances do Vasco para abrir o marcador, pois a defesa corinthiana estava afiada e o timão conseguiu manter a posse de bola durante todo o primeiro tempo.

Na segunda etapa, a pressão foi inteiramente vascaína, que atacou muito e levou perigo para a defesa corinhiana. Mas lá estava Henrique, que afastava e defendia seu gol com unhas e dentes.
O lance mais frustrante para o Vasco aconteceu num cruzamento, em que o atacante carioca cabeceou para o gol, o goleiro defendeu e a sobra que por muito pouco não foi o empate vascaíno, pois a zaga tirou a bola praticamente em cima da linha do gol.

Mas já era tarde para qualquer reação, pois o árbitro apitou o fim do jogo e o Corinthians comemorou sua primeira vitória no campeonato.

Grande destaque da partida no primeiro tempo quando o Corinthians esteve melhor, o goleiro Marlon do Vasco e da Seleção deu entrevista no intervalo para a rádio Nova Tropical FM.

 

Marlon, goleiro do Vasco, destaque da partida

Marlon, goleiro do Vasco, destaque da partida

– Me espelho nos goleiros Rogéro Ceni e Peter Check.

A equipe do Vasco teve que enfrentar um campo escorregadio e a torcida do Corinthians, mas no segundo tempo recuperou o domínio do jogo e tentou o empate até o fim.

O gol do Corinthians foi marcado aos 16 do primeiro tempo.

Vasco: 1 -Marlon, 2 -Valton, 3- Matheus Batista, 4 – João Paulo, 6 – Bruno Saad, 7 – Yago (Lucas), 19 – Alan (Rafinha), 8 – Jonathan paulista, 10 – Guilherme,9 – Rômullo e 16 – Marcos do Sul (Reginaldo)

Anúncios

Os comentários estão desativados.