Olaria confirma venda de Pablo ao Zaragoza-ESP

Volante sequer vinha treinando no Vasco desde a última semana. Time da Rua Bariri fica com 10% dos direitos do jogador, de 19 anos

O volante Pablo é jogador do Zaragoza-ESP. Após uma reunião nesta quarta-feira entre o seu empresário, Cassiano Pereira, e a diretoria do Olaria ficou acertada a venda do atleta, que estava atuando no Vasco. Os valores da negociação com o clube espanhol não foram revelados, mas o time da Rua Bariri ainda vai ficar com 10% dos direitos do polivalente jogador.

Pablo já havia sido afastado do elenco vascaíno na semana passada. A diretoria tinha se reunido com os seus empresários e decidido liberá-lo. O Vasco ainda receber uma compensação finandeira pela venda do jogador.

Na semana passada, os valores oferecidos pelo Zaragoza não haviam agradado a diretoria do Olaria. Porém, após uma nova rodada de negociações, tudo ficou acertado entre as partes. O jogador tinha contrato com o time da Bariri até meados de 2009.

Com a camisa do Vasco, Pablo fez 19 partidas, sendo 14 como titular. O jogador marcou apenas um gol com a camisa cruzmaltina.

Fonte: Globoesporte.com

Anúncios

Os comentários estão desativados.