Vasco perde final da Copa Nike, Philippe Coutinho eleito o MVP

Site Oficial do Vasco/Globo online

A equipe Infantil (Sub15) do Vasco perdeu para o São Paulo por 2×0 nesta terça-feira (24/04), em jogo realizado no Esporte Clube Pão de Açúcar, localizado no bairro Morumbi da capital paulista. A partida única valeu pela final da etapa brasileira da Copa Nike. O meia atacante vascaíno Phillippe Coutinho foi eleito o melhor jogador da competição. 

O MVP

O MVP

O time cruzmaltino, que venceu a etapa carioca, terminou o 1º tempo empatando por 0x0 com os garotos de maior estatura do tricolor paulista, mas sofreu dois gols após o intervalo. O técnico Marcus Alexandre Cravo ressaltou a experiência positiva para os jovens atletas. 

– Hoje nosso time infelizmente atuou muito mal mesmo. Mas no geral a Copa foi de extrema importância para os jogadores. Nosso time até foi bem no primeiro tempo, mas esteve irreconhecível no segundo. Os méritos são do São Paulo – disse o comandante, que ainda elogiou o grupo de jogadores vascaínos.

– É um elenco muito homogêneo e seria injusto destacar somente um ou outro atleta. Tanto que vários jogadores marcaram gols. Concluiu Marcus Alexandre

O Vasco atuou com:

Fabricio, Marlon (Leandro), Victor Cardoso (Luiz Philipe), Marcus Vinícius, Romulo e Diogo (Washinton); Belchior, Victor Hugo e Phillippe Coutinho; Willen e Thiago Barboza. Técnico: Marcus Alexandre Cravo.

Campanha
1ª fase 
20/04 – Vasco 2×1 Vitória-BA – CT Sendas 
20/04 – Vasco 2×0 Flamengo – CT Sendas 
21/04 – Vasco 0x0 Botafogo – CT Sendas 
Semifinal 
21/04 – Vasco 1×0 Sendas – CT Sendas 

Final Carioca: VASCO CAMPEÃO 
22/04 – Vasco (2)2×2(1) Botafogo – CT Sendas 

Final Brasileira: 
24/04 – São Paulo 2×0 Vasco – Esporte Clube Pão de Açúcar (São Paulo)

Anúncios

Os comentários estão desativados.