Alcir Portella contente com campanha do Vasco

Matéria postada de forma retroativa

O Vasco disputará, nesta quinta-feira, as oitavas-de-final do Campeonato Brasileiro sub-20, que acontece no Rio de Grande do Sul. A partida será realizada na cidade de Novo Hamburgo e o adversário será a Portuguesa.

O Vasco disputa a competição com um time jovem, de atletas com idade para atuar mais um ano e meio nos juniores, segundo o coordenador das divisões de base do clube, Alcir Portella. Por isso, a classificação para a fase eliminatória já é bastante comemorada.

“Independentemente do que ocorrer, o trabalho é esse, de observação e avaliação. Estamos muito satisfeitos“, disse à Rádio Brasil Alcir Portella, que destacou a participação do atacante Bruno Meneghel, artilheiro com cinco gols.

Na primeira fase, o Vasco estreou contra a Portuguesa e não passou de um empate. No jogo seguinte, o time perdeu para o Fortaleza e complicou a situação no grupo C. Mas as vitórias seguintes, sobre Juventude e Palmeiras, garantiram a equipe na etapa eliminatória.

Os jogadores sentiram o início, mas depois daquela derrota inesperada para o Fortaleza a equipe se uniu e foi crescendo dentro da competição“, destacou Portella.

Se o Vasco passar pela Lusa, enfrentará nas quartas-de-final o vencedor do confronto entre Figueirense e Goiás.

Fonte: Pelé.Net

A Campanha:
Vasco 0x0 Portuguesa
Fortaleza 1×0 Vasco
Juventude 1×5 Vasco
Vasco 2×1 Palmeiras


Anúncios

Os comentários estão desativados.