Copa Promissão

10ª Copa Promissão

A Campanha Vasco Grupo C:

21/01 10:00 – Corinthians 4×2 Vasco da Gama
22/10 08:30 – Vasco da Gama 0×1 Batatais
23/01 08:00 – Rio Preto 0×4 Vasco da Gama
24/01 08:30 – Avaí 1×2 Vasco da Gama
26/01 08:00 – Vasco da Gama 1×0 Atlético-MG

Quarta de Final
28/01 08:30 – Internacional (4)2×2(5) Vasco da Gama

Semifinal
29/01 14:30 – Vasco da Gama (1)2×2(3) Corinthians

Classificaram-se os dois primeiros de cada grupo mais os dois melhores terceiros colocados. Com isso, as quartas-de-final terão os seguintes confrontos, na quinta-feira (28/01):

Classificação Grupo C:

CL EQUIPES J P V E D GP GC SG
S. C. CORINTHIANS PTA. 5 11 3 2 0 8 3 5
C. R. VASCO DA GAMA 5 9 3 0 2 9 6 3
AVAI F. C. 5 7 2 1 2 7 6 1
C. ATLÉTICO MG 5 7 2 1 2 5 5 0
BATATAIS F. C. 5 7 2 1 2 4 6 -2
RIO PRETO E. C. 5 1 0 1 4 5 12 -7

Classificados nos Grupos A,B e C:

EQUIPES J P V E D GP GC SG
C. ATLÉTICO PR 5 12 4 0 1 14 2 12
E. C. VITÓRIA 5 12 4 0 1 13 5 8
S. C. CORINTHIANS PTA. 5 11 3 2 0 8 3 5
FLUMINENSE F. C. 5 10 3 1 1 8 4 4
S. C. INTERNACIONAL 5 10 3 1 1 7 5 2
C. R. VASCO DA GAMA 5 9 3 0 2 9 6 3
CRUZEIRO E. C. 5 9 3 0 2 6 5 1
AVAI F. C. 5 7 2 1 2 7 6 1

QUARTAS DE FINAL

08:30 INTERNACIONAL-RS (4)2X2(5) VASCO DA GAMA
10:00 CORINTHIANS-SP 3X1 FLUMINENSE-RJ
14:30 ATLÉTICO-PR 0X2 CRUZEIRO-MG
16:00 VITÓRIA-BA 3X1 AVAÍ-SC

SEMIFINAIS

14:30 VASCO DA GAMA (1)2X2(3) CORINTHIANS

Delegação: Promissão-SP

Delegação do Vasco na Copa Promissão

  • Brenner 95 (goleiro)
  • Valton 94
  • João Paulo 94
  • Matheus 94
  • Waldir 94,
  • Bruno Saad 94,
  • Renatinho 94
  • Rafinha 94
  • Reginaldo 94 ,
  • Henrique 94,
  • Romarinho 93,
  • Ian 93 (goleiro)
  • Allan 94,
  • Breno 94,
  • Jânio 94,
  • Guilherme Pizzol 94,
  • Marquinhos 94,
  • Luiz Guilherme 93,
  • Rômulo 94
  • Lucas Toledo 94,
  • Erik 94,

Comissão Técnica:

comissão técnica ,Dr Guilherme,marquinhos(ROUPEIRO),brandi(PREP.FÍSICO),ricardo lopes(SUPERVISOR),zé dias(TÉCNICO),guilherme almeida(PREP GOL)

  • Técnico: Zé Dias,
  • Prep. físico: Prof Brande Ragato,
  • Prep. de goleiro: Prof Guilherme Almeida,
  • Médico: dr Guilherme Alvin,
  • Roupeiro: Marcos Antonio,
  • Supervisor Geral: Ricardo Lopes

O Cruzeiro sagrou-se campeão desta competição

18 Respostas para “Copa Promissão

  1. Valeu Waldir, bela espanada. Para bom entendedor pingo é letra, saúde e paz, boas férias e treina futivolei rsrsrsrsr.

    • Olá,
      Gostaria de agradecer a todos que foram para cidade de Promissão: aos atletas, comissão técnica, alguns pais que foram, e a torcida do Vasco que compareceu lá. Foi muito legal, para mim, que venho do Futsal do Vasco, foi uma esperiência grandiosa, trabalhar com estes meninos foi muito especial… um grupo 94, jogando contra 93… e chegando na semi-final, e saindo nos penaltis, foi demais, só quem estava lá viu a superação de todos!! agradeço de coração
      a oportunidade da direção do Clube, que mesmo sem esperiência no Futebol de Campo, me deram essa chance… Obrigado: ao Teixeira, Humberto, Alex, Alexandre e o meu Departamento (futsal)que sempre me apoia… todos torcendo por mim no Campo… um dia chego lá!!
      valeu Blog… pela divulgação!!
      Abraço a todos!!

      • Parabéns Ricardo, todos os leitores ficaram muito contentes com o desempenho da equipe do Vasco e o coordenador desempenha função primordial.

  2. Prezados Pais

    Esse blog foi feito para passar informações sobre os JOGOS informar como foi a partida, e tal.
    Mas nos comentarios, vocês izageram falam dos filhos de vocês como se eles jogassem sozinhos, como se eles fossem CRAQUES já , com se eles pegassem a bola e descidisse, não que eu queira que falem de mim , mas do jeito que vocês falam parecem que os demais jogadores estão invão dentro de campo, parece que o importante são os filhos de vocês irem bem independente do Resultado, Eu particularmente acho isso ridiculo , não que eu queira que venham aqui e falam bem ou mal de mim isso não me interesa eu criticando ou aplaudindo pra mim vai dá no
    mesmo, por que vocês tem que por uma coisa na cabeça de vocês o BLOG NÃO COLOCA NINGUEM PRA JOGAR NÃO , mas que vê pensa que o time e cheio de Pelé.
    Eu particularmente PARABENIZO a todos os jogadores sem excessão, não tem essa de a meu filho entro não sei quem entro o time melhorou, eu não vi nada alem do normal claro sempre alguns jogadores se destacando mais , como o João o Matheus o Allan que encaixou perfeitamente no time jogando muito, e os demais tbm foram bem demais, aliás o jogador têm que estar pronto pra entrar e fazer a sua parte que é obrigação. E pra mim não teve nenhum heroi que descidiu lá não, Todo o Plantel desde da comissão até os atletas estão de Parabéns !
    Abraço!

    • Waldir, deixa de modéstia que daqui do Rio eu fiquei sabendo que você jogou muito bem. hehehehehe.

      Legal saber do João e do Matheus, assim como do Allan.

      Na verdade eu se pudesse teria ido. Confio muito no grupo de vocês.

      Um dos meus objetivos é que não apareça apenas os nomes dos atacantes, e sim de todos, o máximo que der em cada matéria.

      Um dia um vai se destacar, no outro…outro e daqui a pouco espero estar vendo vocês nos profissionais.

      Eu não consigo captar um centésimo da realidade de vocês que é bem dura.

      Acima de tudo minha idéia é dar valor a quem defende a camisa do time que amo.

      E por isso… obrigado.

  3. que pena que vocês nao chhegaram a final… pois bem mereciam… aqui no municipio de Promissao falam muito do Jogo que tiveram com o corinthians e que voces foram superiores… bom tive o prazer de conhecer parte desse elenco e comissao tecnica e gostaria de mandar um abra´ço ao Ricardo pelo belo trabalho dentro e fora de campo com esses meninos, ensinando a serem homens de carater… pude acompanhar e vi com certeza um time organizado e disciplinado…. parabens!

  4. Valeu garotada,vcs são vitoriosos,pela garra,pela dedicação de vcs.
    O Técnico Zé Dias e toda a comissão estão de Parabéns!!

  5. Força vasco, valeu meninada, estaremos lá no estadio municipal de Promissão, novamente hoje torcendo por vcs, apesar de sermos poucos, tenho certeza que vcs escutam nosso incentivo lá de dentro do campo, e olha tá cada vez mais gostoso gritar casaca no final do jogo; parabéns a todos, e ao Bruno e Henrique, não se deixem abater, voces estavam ótimos até se contundirem, se recuperem nas férias, e voltem com a corda toda, estamos aqui juntos para o que der e vier, podem ter certeza, na alegria e na dor da tristeza, boa sorte e que Deus ilumine a todos.

  6. Valeu garotada do 94, vencemos o favorito 93 do Inter, a disparidade de tamanho era muito grande, valeu a todos, em especial ao goleiro Brenner que além de converter um penalti,defender outro, foi considerado o melhor em campo, um goleiraço, mas parabéns pela luta, pela garra e pelo belo futebol, Valeu.

  7. canizio eu vi o jogo do vasco contra o inter e realmemte esses garotos tem futuro esse breno que netrou no lugar do rafael e um talento estao falando que tem um olheiro do sao paulo de olho ele e ainda e 94 muito bom jogador fala em um outro mais essenao sei porque fica no banco que jogador excelente canizio faz uma materia desse jogador vio tal erik valdir valtom marquinho mais esse quando entra e outra coisa vamos la vascao avante gigante da colinaaa.

    • O Sandro, tenho todo o interesse em fazer uma matéria com o Breno, mas para isso preciso que alguém que o conheça possa me passar informações da carreira dele antes de chegar ao Vasco. Se você puder me ajudar eu agradeceria.

      Todos são importantes para mim.

  8. Valeu garotada e toda equipe..!!! mais uma vitoria na raça..!! bola pra frente, e vamos ser campeões. valeu a toda comissão tecnica. pai ( Zé Dias ) vc e foda..!! continue assim que o Srº vai longe. boa sorte na semi final….

  9. parabéns pelo feito atlétas e comissão técnica ao ricardo lopes um excelente profissional que está fazendo um belíssimo trabalho em promissão ,aos professores zé dias um técnico muito experiente ,ao brande prep físico junto ao pablo é um dos melhores da base do vasco ao professor guilherme almeida esse aí nem vou comentar muito é um excelente profissional junto ao marcelo pires ,acho que agora iremos revelar novos goleiros para o profissional e seleção brasileira abs e boa sorte contra o inter façam o melhor de vcs e saudações vascainas !!

  10. Galera 94, nós do 95 (Com. Técnica e atletas do Infantil) estamos daqui da Gazetinha torcendo por vcs. Força a todos aí: Ricardo Lopes, Zé Dias, Marquinhos, e todos os membros da comissão técnia e atletas…vcs merecem essa classificação!!!! Vamos lá Vascão!!!!

  11. Marquinho,torcemos por vç,e toda sua equipe.Espero,que traga esse título p/casa.Um abraço,Ana,Yuri,Dejalmir.

  12. queria deixa um abraço para o goleiro brenner 95 qe e amigo do meu filho renan paulista . qe deus ilumine seu caminho vc merece e um ótimo goleiro . abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s