Seleção Brasileira Sub14 já se apresentou na Granja Comary

Os jogadores da Seleção Brasileira Sub-14 se apresentaram nesta segunda-feira na Granja Comary para um período de treinamentos até o dia 6 de fevereiro.

Essa fase de treinamento da Seleção Sub-14 será a primeira na preparação para o Sul-Americano 2011 da categoria, que não tem ainda o país-sede e a data da disputa definidos.

Delegação da Seleção Sub-14 na Gramja Comary

Nenhum dos 4 atletas Vascaínos convocados, Índio, Foguete, Baiano e Mosquito aparecem na foto. No momento os atletas estão junto à delegação do Vasco que está disputando a 30ª Edição do EFIPAN em Alegrete-RS. Assim já estão perdendo algumas atividades como mostra o CBFnews.

O Vasco classificou-se em terceiro de seu Grupo para as Quartas-de-Final e enfrentará o segundo, Esporte Clube São José ainda em data a ser definida.

Comunicamos o recebimento do Fax 30/10, expedido e recebido em 21 de janeiro de 2010, pela Confederação Brasileira de Futebol alterando a data da apresentação dos atletas, abaixo relacionados, do Club de Regatas Vasco da Gama convocados para integrarem a Seleção Brasileira de Futebol Sub 14 que participará da fase de preparação, em Teresópolis, de acordo com a seguinte programação:
▪ Wellington Cabral Costa
▪ Heitor Bispo dos Santos
▪ Matheus da Cunha Gomes
▪ Thiago da Silva Rodrigues
Programação a ser seguida:
Apresentação: 01/02/2010 (3ª Feira)
Horário: 10:00h
Local: Granja Comary – Teresópolis
Local de Treinamento: Teresópolis
Período de Treinamento: 01 a 06/02/2010
Período de Convocação: 01 a 06/02/2010

About these ads

9 Respostas para “Seleção Brasileira Sub14 já se apresentou na Granja Comary

  1. Em breve teremos alguns garotos da base do São Paulo, sub-14 na seleção, aliás já temos um, mas fiquem de olho nestes garotos, Joanderson, Caio Cesar,Bernadinetti, Lucas….., varios outros, e só ficarem atentos.

  2. Jogar futebol é estar atento á cada movimento do time adversário, é primeiro marcar, impor suas táticas e tecnicas é ter raça ao extremo, é chamar á responsabilidade para si quando for preciso. É uma música e orquestra em perfeita sifonia, isso quando há união, quando todo grupo tem como objetivo de ser mais do que campeão.
    Espero que vocês conham frustos de um trabalho em que suor será indispesavél, em que a coragem jamais poderá abandonada, pois um segundo no futebol é motivo para uma virada de jogo. Gosto de futebol quando a um sistema tático eficênte, e eficiência mais diciplina são ingredientes que não se deve faltar em um jogo.
    Que Jesus ilumine os caminhos de todos, independente de resultados diga pra si mesmo todos os dias: Jesus tu me fez campeão, e eu vou com o Senhor fazer que meus sonhos com toda minha equipe se renove á cada manhã.

    A Paz do Senhor para todos!!! Amém… Demisson
    Prudente de Morais – MG

  3. o Ramon Francisco do Heliópolis AC merecia estar lá o garota jogo muita bola . tinham que olhar mais os clubes menores !

  4. O Leonardo Marques Barbosa do C. Atlético Mineiro vai dar o que falar…. Ele joga muita bola… É só observar!!! O garoto sebe o que faz com a bola nos pés.

  5. Já houvi falar que este Leonardo e um dos grandes futuro do nosso país – um atleta nato. Parabens quem o indicou e melhor ainda

  6. O Vasco vai jogar desfalcado desses 4 no restante do torneio. Tomara que não atrapalhe muito.